Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 4 de julho de 2019

A pink e uma foda

Se o mundo permitisse, toda eu seria tua. Tua, de corpo e alma... desconheço outra forma de entrega. Amor? Não diria, tesão sim, muita, muita vontade de te pedir a força, as palmadas e tudo a que tenho direito. Porque me perco em viagens em que estou a teu lado e pouco me falta para exprimir o que sinto. Tenho uma imensa vontade de ti, de te mostrar o que me vai na alma, de te fazer rir e de ter à minha espera com pele arrepiada depois de eu te dizer com todas as letras e bem explícito : quero foder contigo. 



O poder da Natureza é infinito. Eu sou natural...

6 comentários:

  1. BEEEEEM!
    Isso é que é uma declaração de Am... (sorry!) Tusa! LOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
  2. Bem miga isto é tesao puro. Se as mulheres dissessem o que pretendem na cama muitos maridos ou companheiros não procuravam fora quem os satisfaça.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.