Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 9 de julho de 2019

Revolta


 Não deixar passar isto em branco. O ser humano ainda não percebeu que todos nascemos e morremos iguais.
por dinheiro, pela merda do dinheiro, uma pessoa de quem eu gosto muito, está a passar neste momento por uma aflição sem tamanho.
SEMPRE A PORRA DO DINHEIRO, não se importam de ver uma pessoa sem casa, animais sem casa e uma estrutura familiar destruída . Todos sabemos falar bem e puxar dos galões mas do coração, ah esse é bem mais dificil mostrar para alguns.
Amiga , desculpa não conseguir fazer mais, se eu estivesse aí...
Se alguém do Porto estiver a ler isto e esteja disposto a ajudar uns cães (3) por 2 dias, seria muito útil a uma pessoa que nada mais é do que um grande coração

Resultado de imagem para amiga adoro-te
O poder da Natureza é infinito. Eu sou natural...

3 comentários:

  1. Oh miga agora depois de ler isto as lágrimas vieram me aos olhos. Sabes que tu não podias fazer mais por mim. É sabes tu para mim és mais que uma amiga és uma irmã de coração enorme um ser humano excepcional. Tomara muitos serem como nós. Só quero que a poeira acente para nos encontrar e dar te aquele abraço apertadinho de irmã para irmã. Amo te minha mana lindona. Bjs no teu coração

    ResponderEliminar
  2. Existem pessoas que nunca passaram por dificuldades. Daí não se importarem de espezinhar, deixar sem casa seja quem for e em que circunstâncias forem! É uma triste realidade chamada ganancia! Também morrem... :(

    Força para a tua amiga.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma daquelas situações que ninguém se imagina a passar por ela. E sim, quem a provocou tem apenas mais uns anos de vida. Que o dinheiro vá par ao caixão também. :)

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.