Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Eu permito

Ora bem, dado que parece que daqui a uns minutos vou vomitar, vomito já aqui umas palavras.
Não permito a ninguém, senão a mim, provocar-me infelicidade, eu quero e posso ser feliz, escusam (quem tentar) de me tentar calar, vitimizar e fazer-me infeliz. Porque infeliz é quem deixa que os outros tenham demasiada importância. Realmente valorizei demais muitas pessoas ao longo da vida, olha, com 43 anos, acordei! Nunca mais.



O poder da Natureza é infinito. Eu sou natural...

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Não se acordei, esta teoria toda do eu e da energia que aquilo em que nós acreditamos se concretize, é algo muito trabalhado mas eu continuo baralhada

      Eliminar
  2. Maravilha!
    Só falta retirares estas frases ("O poder da Natureza é infinito. Eu sou natural...
    A verdade só incomoda a quem tem consciência pesada.") das tuas publicações. Só satisfazem quem te quer provocar mau estar.

    ResponderEliminar
  3. Não te deixes vitimizar e sê feliz kerida

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.