Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Nada como o escuro

Um dia tive medo do escuro, também tinha medo de nunca chorar. Hoje sinto-me bem no escuro e preciso de chorar e não consigo. Se nem para nascer pedi, quanto mais para ser adulta.
No escuro de um local que conheço cada centímetro, olho para cada dia que passa, verdade que os vivo. verdade que outros são desperdiçados com dilemas, sonhos , pouca atitude e tristeza.  Mas dado que detesto clichés, também considero que viver é sentir tristeza, cairmos, estarmso no fundo, desde que não seja sempre. Se for sempre, que se morra.


Pink

6 comentários:

  1. Pior que temer a escuridão é temer a luz, como fazem alguns nessa vida!!!

    ResponderEliminar
  2. Oh miga estes dias sinto me lá no fundo do poço e se não és tu a servir me de âncora e trazer me pra cima não sei não querida acho que ia mesmo ao fundo. Vivemos num mundo de falsidades onde onde os coitadinhos que precisam de uma mão não a têm pq e preferível criticar e deitar abaixo do que ajudar a vir a tona. Bjokas

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.