Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 17 de julho de 2019

De quem quer ser a Pink

Andei por aí (leia-se meu spam) a tirar umas ideias, comportamentos padrão e afins. O meu blog incomoda-te ? Ou é por seres tão mau na cama e eu não em lembrar de ti? Ou é a outra que está bloqueada como seguidora? Oh pá, deixar um comentário é uma coisa, deixar o mesmo 3 e 4 vezes seguidas, é tão típico de gajos frustrados que chegaram ao ponto de criar um nick igual ao meu, querem assim tanto ser a Pink Poison? Só com nicks e perfis falsos, porque pinkinha a sério, existe desde 2004 antes deste blogue. Este nick fui eu quem o criou para a minha pessoa, e não muda, é um bocadinho falta de personalidade saberem que há um identificador de IP's e localização e mesmo assim fazerem estas figuras infelizes. COMO É ÓBVIO O MEU NICK DÁ PARA UM PERFIL ABERTO, OS FALSOS NUNCA E O DISCURSO? PADRÃO NÃO É?

este é o link para o meu perfil







pink

10 comentários:

  1. Não sei como é que ainda te dás ao trabalho de fazer posts acerca dos imbecis que te querem chatear... Não achas que lhes dás mais importância do que merecem? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Usurpação de identidade??? Este gajo está mesmo a pedir , o problema é que o meu original, não vai conseguir ter

      Eliminar
  2. Eu já falei isso para a Pink...!! É dar pe´rolas aos porcos... dar importância a quem não tem!!!!

    ResponderEliminar
  3. Deixa pra lá miga como diz o ditado Os cães ladram e a caravana passa.

    ResponderEliminar
  4. Tomara muitos serem como tu e chegarem aos teus calcanhares. Isso nunca vai a acontecer podem crer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serem como eu ou não, todos temos qualidades mas porra, eu ando atrás de quem gosto e não de quem odeio, só mesmo gente parva o faz.

      Eliminar
  5. Não dê importância nem ibope para essas pessoas mediocres.
    Você é mais... Você é única!

    Beijos.

    Deliciosa Ilusão

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.