Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Vergonha

Não gosto de falar do que tipicamente todos vão falar mas tocou-me e à  minha vida portanto tenho vergonha deste país, deste governo e da  mentalidade das pessoas.
Não sei por que motivo o combustível não  foi racionado. Enquanto há malta que vai ficar 3 dias de rabo no sofá e  de carro atestado e mais uns litros "só em caso..." outros, como eu, que  tencionavam ir ver a família e sou daquelas que limpo os resíduos do  fundo do depósito deixando-o ir à reserva, lixaram-se. Ontem, quase à 1h  da manhã lá pus gasóleo, mas fico indignada como é que havia malta a  dizer nos blocos noticiários que "tinha atestado ontem mas vim buscar  mais , em caso de...", do quê pá?
Espero que os camionistas tenham  conseguido e nada contra a greve deles, porque lutam, como todos para  uma vida em condições, tudo contra a mentalidade de merda deste povo.
Pensem que não vivem sozinhos no mundo!

O poder da Natureza é infinito. Eu sou natural...

2 comentários:

  1. A greve terminou e camionistas muito consciencioso obtiveram o que pretendiam e acabaram pois dizem eles o país não pode parar. Mas há gente q n se toca só pensa no seu umbigo e não nos outros.

    ResponderEliminar
  2. Li qualquer coisa sobre esse assunto, mas nada em pormenor. Ainda bem que a greve acabou. Mais uma razão para se ter sempre combustível suficiente no depósito em caso de emergência.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.