Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 2 de abril de 2019

Alegria e música


Já dançaram com o sol a nascer?
Muito embora todos saibamos que a noite é amiga de conotações sexuais, todos insistimos em prolongar a noite, a emoção, a euforia de ver um corpo suado em movimento.
O som da batida faz muito dentro de nós.
Devo ser das poucas pessoas que não tem atribuída uma musica a uma pessoa, com exceção para com vivi...
Hoje, fiquei triste, fiquei atordoada com a minha prostração perante ti.
E mais uma batida, a do som do carro.
Ou seria a batida do meu coração, que tu não mereces, és sacana, és puto e chamaste-me puta com o maior dos prazeres.
Paras-me a mente assim, do nada. Um livro que não consigo fechar, um circuito que não tem volta a dar...




O poder da Natureza é infinito. Eu sou natural...

4 comentários:

  1. A última vez que dancei com o sol a nascer foi na virada do ano de 2017 para 2018, quer dizer, faz mais de um ano, foi uma grande noite que se transformou em uma grande manhã tão boa quanto. E ainda tinha o mar bem na frente. :)

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.