Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 6 de abril de 2019

Recordas-te

Recordas-te do sexo comigo? como te sentirás? Precisava de espaço e a tua atenção.

És distante, quem pode censurar... Não censures tu quem te abandona um dia ...

Porque se te aproximas, conheces as consequências...  Já o tive, faltava-me o ar quando imaginava, dizia não sobreviver a um amor que fiquei a lembrar mas aqui estou eu, e ele, tu que sabes que és tu, na minha vida. O maior amor que temos, será o poder de criar algo- Um silêncio, um valor, um castelo no ar habitado por duas almas que se unem num infinito de estrelas e se abraçam numa tempestade de areia quando a guerra rebenta. Ninguém vive na sombra de ninguém, a dignidade não pode ser roubada, deveria constar na Carta dos Direitos Humanos termos o direito de ter um grande amor, além do amor, supostamente, de que mos cria. Digo eu e se eu digo, é porque o sinto... Senti.

O poder da Natureza é infinito. Eu sou natural...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.