Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 16 de abril de 2019

Pergunta

Existem pessoas que não param nem quando um magistrado lhes dá essa indicação. Outras fogem da polícia, outros acham que a lei , as doenças, os acidentes só acontecem aos outros.
Pergunto-me qual o motivo de essas pessoas acharem que estão rodeadas de uma bolha que os protege de tudo. Nunca entendi muito bem quem se irrita sem motivo, eu irrito-me, queixo-me e apresento sempre os motivos, tenho mau feitio mas assumido, mas os sonsos deste mundo, que até podem ser excelentes pessoas, não são donos do mundo. Porque o mundo é de quem tem mãos e poder sobre ele, não são dos mentirosos e otários.
Não queria mesmo dizer que é falta de sexo, porque os mais abastados pagam ou pagam em bens para o ter mas falo em falta do que aparentam ter: juízo. Muitos aparentam ter juízo... Mas as aparências... Nada como uma boa tinta de cabelo e um botox para disfarçar os defeitos e tramoias.



O poder da Natureza é infinito. Eu sou natural...

1 comentário:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.