Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Brincadeiras

meus amores, aquele tópico dos sapatos e do jantar tem dado a volta âs cabeças arejadas dos anónimos. Na verdade o que me interessa são vocês:

toda a gente aqui percebeu que aquilo foi uma brincadeira, que deu para rir e que com a Miúda eu até pus a fatiota completa?
Só a vossa opinião ( e a do pinko, que só se ri com os anónimos)  conta e toda a gente percebeu que era brincadeira.
Há gentinha assim...

Na verdade tu querias um jantar comigo, como não sabes distinguir sinceridade de falsidade, brincadeiras de coisas sérias ou uma puta de uma amiga, já perdeste muito em valores que tinhas nos últimos anos.


O que quero, quando eu quero, aceitas?

18 comentários:

  1. Bom dia Pink Poison
    Na verdade existe gente assim. Ou, existem "amigos" que nunca o foram. Melhor seria não ligares.

    Beijoos
    Anjinha Sexy
    http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consigo ler tudo, mas paraece que andou estupidez por aí...
      Lucas

      Eliminar
    2. Ciumeira, estupidez, burrice e falta do que fazer...

      Eliminar
  2. Elimina os anônimos e a incomodação acaba!
    Não vale a pena esquentar os miolos com essa gente!
    BJOS

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Um otário que não entende que foi tudo uma brincadeira, valha-me Deus... até as velhas gaiteiras com amantes de 15 anos conseguem brincar aos carrinhos e bigodinhos e este não apanha o espírito da coisa?

      Eliminar
  4. ahahah queres ver que agora tb vou começar a ser famosa com anónimos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só se for um anónimo como tu, porque o resto é merda!

      Eliminar
    2. O "anónimos", normalmente, escondem-se debaixo do anonimato para poderem fazer todo o tipo de comentários (de uma maneira geral, de baixo nível e insultuosos). Não é o meu caso. Apenas pretendo manter o meu anonimato para quem lê os blogues onde intervenho e não relativamente aos respectivos donos. Todos nós comentamos por aqui como anónimos expondo um lado privado e íntimo das nossas vidas, na maior parte dos casos, com muito sal e muita pimenta. Muitos(as) nem para isso têm coragem e vivem debaixo d falsos moralismos, pensando e fantasiando como todos os outros mas sem coragem para admitirem para si próprios. Irei, brevemente seguir o conselho da Pink e criarei um perfl para este efeito, impedindo assim que alguem me confunda com gente de baixo carácter. Beijos e abraços para todos os que por aqui andam, de boa fé e que se conhecem a si próprios.
      Lucas

      Eliminar
    3. Lucas, não deves explicações a ninguém. Estás em tua casa quando estás neste blog. As pessoas estão habituadas a anónimos que me julgam pelo meu passado, poem defeitos com as piores palavras. Por isso se os tenho abertos neste momento é por tua causa e antes devido à Chic'Ana do sapo (a ligação blogspot/sapo nem sempre é fácil) mas como tenho um blog no sapo, ela caba por comentar lá também. A minha vida já foi exposta aqui em questões muito sensíveis. E é alvo de deboche por duas cabras que robdam a minha vida como uma mosca ronda um cagalhão. Só que o monte de merda são elas.
      Deixa-te estar, cria teu perfil quando te sentires confortável, eu já apnahei 2 anónimas /haters porque não sou beram mentir no blogue do PDR, o que elas não sabiam, é que a amizade virtual vai muito além de um comentário num blog. Beijinho

      Eliminar
    4. Tens razão Pink. Há dias em que a vida real nos afeta a vida vida virtual. Boa noite e um beijo tambem para ti.
      Lucas

      Eliminar
  5. O anonimato está para os blogues como o ópio para o século XIX.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.