Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Recadinho:

Caro anónimo

não eludir, é ILUDIR, o Pinko sabe de tudo mas aguarda o convite para café , que não bebe, e eu irei acompanhá-lo, como fazem os casais. Dará a cara, ou foi um show de bola fraquinho?????

Nota: EU BRINCO COM OS MEUS COMENTADORES SEMPRE QUE ME APETECER E NENHUM ME FALTA AO RESPEITO, E CONHECE-ME TÃO BEM QUE NEM O MEU NOME SABE. VERME

comente isto, com o seu nome. força

O que quero, quando eu quero, aceitas?

1 comentário:

  1. Nós sabemos tão bem quem é que escreve como tu, de forma algo educada mas não domina o português a 100%... Não sabemos... E quem faz birrinha de vez em quando quem é?

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.