Sim eu também vivi, porque não sou mulher de abandonar o barco quando ele se está a afundar e quando outros dependiam de mim...não sei virar as costas...não sou egoísta, embora devesse talvez ter sido, porque paguei caro e continuo a pagar. A vida é tramada para alguns, para mim foi, enfim...
Como é sabido, a minha foi o que foi e todos sabem mas não tenho facturas a pagar. Basta que eu tenha amor, um tecto e não passe fome ou a minha família.
Pena que nem todos pensem assim. A individualidade é algo a preservar. Beijinhos
ResponderEliminarA individualidade é algo que pode gerar conflitos devido a preconceitos...
EliminarPode não ter sido escolha...pode ter sido a vida a ditar as regras...enfim não sabes o quanto este teu post me diz!
ResponderEliminarTambém não escolhi muito do que vivi mas vivi - o da melhor forma...
EliminarSim eu também vivi, porque não sou mulher de abandonar o barco quando ele se está a afundar e quando outros dependiam de mim...não sei virar as costas...não sou egoísta, embora devesse talvez ter sido, porque paguei caro e continuo a pagar. A vida é tramada para alguns, para mim foi, enfim...
ResponderEliminarComo é sabido, a minha foi o que foi e todos sabem mas não tenho facturas a pagar. Basta que eu tenha amor, um tecto e não passe fome ou a minha família.
EliminarCertíssimo, mas não falta quem queira cuidar da vida alheia...
ResponderEliminarAssim devia ser sempre ...
ResponderEliminar