Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Quizz da míuda

Do blog da miúda  ,  peguei neste questionário e o objectivo, depois de responder, é criar as minhas perguntas e indicar outros blogs. Desde já, sintam-se à vontade para responder às minhas perguntas, pois não vou indicar 10 blogs, cada leva o quizz se quiser .
  1. Perfume ou cheiro natural?
  2. Escritor
  3. Carro favorito
  4. Viagem de sonho
  5. Blog ou face? Porquê?
  6. Já disseste "amo-te"?
  7. Um problema de cada vez ou todos ao mesmo tempo?
  8. Serra ou Praia?
Estas são as minhas respostas às perguntas da Míuda.



1.   Sentimento que te descreve neste momento é...?
Serenidade
2.   A música do momento para ti é...?
Há muito tempo que tenho duas: Sky and Sand e Lay Lady Lay Bob Dylan
3.   Uma estação do ano...?
Outono
4.   Comida preferida é...?
Salsichas frescas com couve
5.   Um doce...?
Baba de camelo
6.   Com que tipo de pessoas te identificas mais?
Qualquer uma com meio palmo de testa
7.   Sair-te o Euromilhões para ti era...?
Ajuda para mim e muita gente
8.   Um filme...?
Ruptura Explosiva; Dirty Dancing (não consigo escolher entre os dois)
9.   Como e porque te iniciaste na Blogosfera?
Era uma nova etapa da minha vida, em 2008, completamente desconhecida e decidi escrever e por no blog textos que tinha escritos desde os 15 anos
10.               O que achas do Blog da Miúda?
Muito bom, super didático, a Míuda é uma seguidora assídua, pontual e não a vejo a chumbar por faltas:P



Não sou superior, supero-me.

2 comentários:

  1. Presente :)
    Gostei das tuas respostas :)
    Nao vou fazer o desafio novamente, mas vou responder aqui as tuas perguntas:

    Perfume ou cheiro natural? - Raramente uso perfume, cheiro natural :p

    Escritor - Nicholas Sparks

    Carro favorito - Audi A3

    Viagem de sonho - Miami ou NY

    Blog ou face? Porquê? - Passo mais tempo no face sinceramente, mas não quer dizer que possa la escrever tudo o que escrevo no blog :)

    Já disseste "amo-te"? - Sim ja

    Um problema de cada vez ou todos ao mesmo tempo? - Um de cada vez nunca mais acaba, k venham todos ao mm tempo :p

    Serra ou Praia? - Praia

    ResponderEliminar
  2. Gostei, todos poderiam responder assim, gosto desta coisas , é sempre uma forma de conhecer melhor as pessoas... Beijos!!!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.