Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Ainda sobre clássicos

  1. Carros clássicos, carroçarias antigas: Audi A8, de 99
  2. AX Sport, the real one
  3. O primeiro Audi A4, os actuais, são réplicas do A6, que, por sua vez, tenta ser uma réplica do A8
  4.  Lancia Integrale, ai que coisa mais bruta e charmosa para uma mulher conduzir
  5. Carrinha BMW 725 tds de 2000, a carroçaria mais linda, na minha opinião
  6. Mota: a primeira e a minha favorita Yamaha V Max 1200cc
  7. Saltos agulha, nunca saem de moda para mim, detesto saltos plataforma
  8. Tenho um quadro com um escrito de Fernando Pessoa
  9.  Quando os meus avós eram vivos, perguntava-lhes o tempo
Do que é moderno:
adapto-me a tudo menos aos perfumes que, para mim, cheiram tudo ao mesmo.


Não sou superior, supero-me.

2 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.