Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Das redes Updated

Quantos de vós aqui não têm em casa mais que um dispositivo para aceder à net? E quantos desses dispositivos estão configurados com contas diferentes?
No meu caso posso dizer, pelo menos 3.
Posso aceder e usar 3 contas diferentes com o mesmo IP. Usar e abusar daquilo que é meu. Mas desde usar perfis com nomes diferentes a tentar entrar em contas diferentes é outra coisa.. E isso, eu nunca fiz. Quando não sabemos se podemos fazer algo, eu tenho que ligar a quem sabe, para saber se posso fazer, quis fazer algo, liguei às autoridades, que me  disseram que sim que não era ilegal, a isso eu chamo ter o aval, antes isso do que ter entrar numa conta alheia, que nem é preciso ligar para a PJ a perguntar se é legal.
Sou uma doida mas legal e se tenho dúvidas, pego no telefone, eles estão lá para a população! 



Não sou superior, supero-me.

3 comentários:

  1. Não há problema nenhum em aceder à net através de vários dispositivos (telemovel, tablet, computador).
    Não há problema em ter 20 contas ou perfis diferentes.
    Porém, perde-se a credibilidade quando num dia se diz que essas contas e perfis são de pessoas diferentes, se criam diálogos entre essas pessoas supostamente diferentes, e noutro se vem dizer que afinal são a mesma pessoa.

    ResponderEliminar
  2. Olá Mirone, por aqui outra vez?
    Qual credibilidade? A única credibilidade que eu tenho que ter e manter é perante o meu marido e o meu pai, conhece algum deles?
    Bem me parecia. Passe bem.

    ResponderEliminar
  3. Mirone: a sua opinião não vale de nada. Continue a dar o numero da voz amiga.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.