Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Correr? Tarde demais! Por Pink Poison


Posso mostrar a quem queira que não adianta correr atrás de perguntas que nunca terão a resposta acertada, a verdade. Porque tende o ser humano a ser assim?
Ouvem-se ao fundo verdades a quererem vir ao de cima mas não alcançam as chamas da mentiras. à minha maneira não seria assim, que se danem os aldrabões, que aldrabem mas longe de mim, que roubem mas longe de mim.
A mim, peçam-me ajuda, peçam perdão mas jamais serão perdoados ou esquecidos. eu também não esqueço quem me atirou ao chão na fila para a cantona na quarta classe sempre que olho para aquela cicatriz no joelho. Não sai do que é meu, da minha "caixinha" de memórias negras. Não adianta correr atrás de respostas, quem é inteligente, encontra-as facilmente.


NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

2 comentários:

  1. Pinky o passado corrói. Nem sequer interessa saber as respostas, porque novas perguntas surgirão. Perdoar, faz-nos bem, é a forma de nos libertarmos de quem nos faz mal.Quando carregamos a desilusão, raiva,sobre situações injustas,estamos a conviver sempre com os culpados dessas situações.Sacudir a poeira e seguir em frente é sempre o melhor caminho. Se carregarmos essa sujidade,a nossa vida torna-se pesada.
    Porque a verdade é esta, só nós é que permitimos que os outros nos atinjam, na medida da importância que lhes possamos atribuir. Como diz Osho;"podem atingir a minha periferia, mas nunca o meu centro"
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu sei, quis saber o porquê de muitas mentiras pois eu não fugiria nessa altura mas a covardia é um hábito no ser humano...

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.