Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Ao som da batida! Por pink poison


Toca-me ao som da batida... De uma batida de Tiesto, deixa-me no meio de uma luz de olhos fechados e ser do mundo, sim, por eu já te disse que sou tua e sou do mundo, sou de quem me quer bem e quem em odeia. Toca-me levemente com o teu olhar, pois tens na mão uma bebida e a outra acena-me, despe-me com os olhos e eleva-me ao mais puro que possas encontrar dentro de mim, ao mais triste, ao mais alegre mas fá-lo!!! Faz-me fazer algum barulho, ao som de outro barulho, usa os teus enormes olhos para me moveres, tira-me deste marasmo em que me encontro debaixo destas luzes.
Luzes que detesto ao acordar mas que de noite me iludem em especial se forem umas luzes azuis... Batida.
Batida do meu coração, 4 litros de sangue temos no corpo na completa adrenalina, só por te ver a olhar para mim... Comandas e eu obedeço...
Porque eu nasci para amar... Amar o meu amor, amar o aldrabão, o fectiche, o amigo, o cão do vizinho... Não será amar o mais importante? Com todas as batidas de som e todas as batidas do coração... Não sei de quem sou, sou da alma, da minha, da tua, sim da tua que me lês, da alma deste universo sem fim, deste mundo que é o mundo cor de rosa de uma mulher que admite tudo o que é. Fui amante, fui a amada, fui amiga colorida, colori-me, iludi, desiludi, amei tanto que me doía o peito e vinham as lágrimas aos olhos...
Queres? Olha-me, toca-me, na cintura, onde eu gosto, não tomes conta de mim, eu tenho asas para tomarem conta de mim na aterragem... Será que caio?

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

8 comentários:

  1. As andorinhas do Mar chegaram
    Com alegria tatuada nas penas refulgentes
    Soltam chilreados estridentes
    Dançam no azul, rodopiam contentes

    A maresia adormeceu na areia
    O mar transformou-se em espelho de água
    Uma nuvem mirou-se nele
    Verteu uma última gota de mágoa


    Bom fim de semana


    Doce beijo

    ResponderEliminar
  2. Da batida do coração, sempre intensa a Pinky.A emoção escrita a cinzel.Gosto sempre de partilhar este momento, em que leio, e vivo de maneira forte o que transmites. beijo

    ResponderEliminar
  3. One piece of advice...

    a pagina está demasiado pesada vê os settings de maneira a que se veja menos dias... e fiquem mais coisas em arquivo... :D

    ResponderEliminar
  4. Anónimo: já está o mais possivel, queres cá vir resolver o assunto?

    ResponderEliminar
  5. Na quinta é possivel ou tens agenda cheia?

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.