Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mexe comigo.... Por Pink Poison


Mexe.
Mexe aqui.
Mexe em mim. Tortura-me com a doçura das tuas palavras, com a delicadeza dos teus dedos com o sorriso que rasgas em mim.
Mexe na minha essência, mistura-te com ela, supera-a mas abana-me...
Lidera o meu olhar, dilata as minhas pupilas e contrai o meu peito. Respira comigo e leva-me contigo. Mexe em mim, mexe na minha existência, não me domines, deixa que o teu mexer flua em mim, deixa-me fluir em ti. Sem nada que nos impeça, aprenderemos que o pouco se torna muito desde que nos tenhamos um ao outro e amor ao próximo.
Mexemos nos outros... Eu mexo contigo?

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

13 comentários:

  1. "aprederemos" > "aprenderemos"
    Corrige lá s.f.f.
    ;)

    ResponderEliminar
  2. ao menos comenta o texto seu safardanas!!!!

    ResponderEliminar
  3. se a bola de cristal está estragada eu não sei :D, mas como sabes o meu nome ou nick não pode aparecer aqui e tu talvez te lembres quando tiveres fotos para editar. :D

    ResponderEliminar
  4. eu tenho 8\276582715685768768 fotos p editar mas em Espinho?
    Costuma ser mais a sul...

    ResponderEliminar
  5. e claro que é mais a sul...

    a sul do tejo...

    :D

    ResponderEliminar
  6. Há algum tempo que mexes comigo Pinky, no bom sentido, claro...Com aquilo que dizes escrevendo, mulher intensa que és . beijo

    ResponderEliminar
  7. Sr. anónimo, sendo assim, onde andam as fotos que estão emseu poder? Mau...

    ResponderEliminar
  8. "seu safardanas!!!!"
    Isso é para mim!?!?!?! :D

    PS: http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx?pal=safardana

    ResponderEliminar
  9. deve ser só para isso que eu sirvo tou a ver :(

    Vou entrar em greve por solidariedade com o meu espirito que ficou devastado pela tua total falta de carinho com ele...

    ResponderEliminar
  10. ai anónimo, tás carente? Me liga vai...

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.