Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Troca de forças por Pink Poison

Os olhos ardem-me como se uma substância estranha estivesse a perturbá-los.
Há 48 horas que não consigo ser simpática, sorridente ou mesmo minimamente sociável.
Espera-me um fim de semana mau, o calor enerva-me, o coração a bater depressa demais, ajuda... É um ciclo, tentei distrair-me no debate da Mena mas aquilo está aceso demais para eu me tentar concentrar... Tenho os lábios colados um ao outro, telefones sem som e mesmo assim alguém me ligou às 5h da manhã. Não me incomoda a hora, incomoda-me o sintoma que me levou a não atender. Não choro por atenção, não peço atenção, porque sei que a mereço, tendo-a ou não. Não posso falar do que não devo e poucas são as coisas que respeito o suficiente para não escrever uma linha sobre elas e então, descolo os lábios o telefone serve para alguma coisa. Tenho pensado nas voltas que a vida dá e no que me movia há 3 meses, há 6... Desafio alguém a encontrar fontes de energia tão rapidamente como eu...

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

5 comentários:

  1. Há uma fonte de energia inesgotável que nos move...no universo!
    E já são 17!

    ResponderEliminar
  2. Eu aceito esse desafio... Pois a minha fonte é eterna e inesgotável... bj

    ResponderEliminar
  3. Pinky só 48 h- muito pouco! Quantas pessoas não o são dessa maneira, o tempo todo. Nem um sorriso, nem uma palavrinha de conforto, absoluto de nada.
    Carregam o fardo da vida-só peço que por breves momentos pensem que só se vive uma vez- e tanta energia desperdiçada.Já me senti derrubado inúmeras vezes,tenho tido a sorte de ressuscitar qual fénix:preocupa-me que um dia esse poder regenarativo me abandone.

    Há já algum tempo que estou para te dizer isto; tomara que fosse eu a tirar essa foto no cabeçalho do blogue. Tá um must.
    beijo

    ResponderEliminar
  4. Pinky linda... Não me desafies a atrever que eu atrevo-me mesmo!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.