Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 20 de maio de 2009

All inside us Por Pink Poison




Sentada na calçada, a ser abençoada por uma leve brisa fresca que me areja as ideias, afinal as ideias ficam na mesma. Surge a primeira estrela, e julgo, inocentemente, que a estrela me vai guiar. Viver na escuridão, se não fosse tanto assim, tanto de tanto, tanto de muito...
Como diria o outro que costumava fazer um pouco mas um pouco não era suficiente, então o pouco começou a ser mais e mais...
Está tudo dentro de nós, rir, chorar, pensar, ser-se inteligente e nunca esperto. A batida que move o meu coração está dentro de mim, nada está acima da minha vontade, para mim, a batida de um coração nem sempre significa exisência de alma, de sentimentos...
Chegam mais estrelas, chegam os maus pensamentos: gente podre, mesquinha, que julga o ministério público, gente que pensa que se brinca comigo! Não brincam, a calçada pode ser baixa mas depressa me levanto!!! Que ninguém pense que me passa por cima, nem os que amo, amei ou irei amar.
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

2 comentários:

  1. mas será que ninguém gostou deste texto?

    ResponderEliminar
  2. eu gostei... no entanto é dificil para muita gente comentar uma declaração de força tão intensa como esta! a mim apenas me mostrou a tua força interior. e de mais não preciso. bjs

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.