Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

disappointed



Um sms escreve-se até na sanita quando tem que ser às escondidas. Quanto menos mandamos, mais vontade alguém tem de o receber.E tenta. Tanto calor humano a conversar, afinal o tempo voa, ainda bem que fui embora. Voaste. Conclusão, se não és, foste, num dado período de tempo mal educado e mal formado civicamente... Pergunto-me eu, na minha insignificância, porque são ditas frases como "Eu amanhã ligo" sabendo o emissor e o receptor que é mentira?
Simpatia.
rapidez de raciocínio
Mente retrógrada
Festas na princesa


O PODER DA NATUREZA É INFINITO, EU, SOU NATURAL!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.