Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 28 de setembro de 2008

Inverno, Lava-me a Alma, Por pink poison



Inverno, lava-me a alma

De TI, quero eu lembranças poucas. Quando Te aproximas,todos se preparam como se de um aniversário se tratasse. Inverno, tu que tens fama de entristecer as pessoas,causas em mim, outros sentimentos: a nostalgia, o amor, o despertar daquilo que estava adormecido pelo calor... Leva-me com o teu vento, limpa-me com a água que trazes, gela-me os maus pensamentos, congela o meu coração, o meu amor para que durem toda a eternidade. Limpa os restos de raiva que existem nas pessoas, ensina-nos como o frio é bom.Como é bom ter um livro para ler e não o ler, é bom, ter um guarda-chuva e andar à chuva.
Sentir cada gota na cara, de alma lavada fico e limpa de maus presságios. Ó Inverno, porque és Tu tão cruel com alguns, tão calmo com outros e até nem te fazes notar?
Inverno: Lava-me a alma...

2 comentários:

  1. so para nao dizeres que venho aqui e nao digo nada.

    ResponderEliminar
  2. realmente com o Outono é a altura do ano que também mais gosto! adoro os dias curtos os domingos sentado no chão em frente a lareira a ouvir boa musica e a ler um excelente livro, é das alturas do ano que mais me fazem sonhar

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.