Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 27 de setembro de 2008

Não

Não, o mundo compreende que tudo é subjectivo. Que querer foder numa obra não é escandaloso e que o bdsm é doutro mundo. Liberdade.Ver anjos. Ver o sexo dos anjos ou do diabo. Porque teremos todos que ter um esquema? Porque havemos todos de enganar e ser o que ninguém espera? Porque temos inveja dos outros de podemos ser tão bons ou melhores. Tesão, numa conversa telefónica, num olhar que no meio de um cabelo preto despenteado se vislumbra semi-cerrado depois de um broche. Ofegante, sonora, arrebatadora, louca, o sexo, sim, é a loucura. O tom de voz de voz que se altera, o telefonema recebido a meio da madrugada com a respiração alterada, a vontade tal que nos apertamos contra a almofada.

Tusa. Cheiros.Saias levantadas. Dedos em sítios quentes e obscuros.

Sou veneno que por vezes corre nas tuas veias, tens receio que te toque ou respire perto de ti, estou cruelmente excitada que me chega a doer. Porque confias em mim? Tu, homem sem nome, sem cara, desejas-me e sabes lá porquê... re-ivento-te com a mente e com....

Roço os meus lábios nos teus, sentes o meu calor, eu o teu, e agora, que fazer? Dás-me a lua? Não quero, quero prazer, mais prazer, quero escorrer em ti, quero mostrar-me.

Mundo. Sexo. O que sentes é real, o que eu sinto e penso é real, apenas me sai da alma, sair do corpo de vez em quando faz bem e entregar-se sem limites, sem limites, repito. Não fodes à primeira, fodes à segunda sem eu te largar um segundo.

1 comentário:

  1. sexo com um desconhecido??? ja la vai o tempo em que as vibrações das colunas numa discoteca era uma excelente cama!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.