Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 27 de setembro de 2008

Baixa as defesas

Baixa as defesas.
Não podes mais, eu provoco-te, na calada do dia, no escuro da noite, com o meu cheiro, com o meu poder de luta, comigo. Sou atípica, dou.te carinho, emociono-me, e, sim, choro, choro de prazer, de tristeza, não sou máquina de foder mas sim máquina afoder. Humildade, não, não a tenho, por que motivo gaveria de ter se tanto gosto de mim e emociono-me com um simples sorriso de que amo.Anda comigo, para a terra dos sonhos, onde habitam os grandes da História, Fernado Pessoa, anda comigo para uma obra, fazer loucuras,…Não sei bem porquê, a despedida emociona, ajuda a tornar decisões, a procura torna-s euma excitação, um abraço, um beijo, um abraço, um corredor onde me levantas as saias e me masturbas e eu gemo de prazer.
Suo.
Gemo.
Não sou superior, supero-me.

5 comentários:

  1. Sim, baixo as defesas... intrigado, curioso...
    Gostava de saber o que entendes concretamente por "atípica"?
    ...
    ...
    ...
    Hmmm.... estou já há alguns minutos a tentar escrever algo mais... mas... estou sem palavras ;)
    Peculiar, sem dúvida!

    ass: infestante

    ResponderEliminar
  2. a despedida é uma treta sempre a vi como tal, as pessoas tem uma forma estranha de se despedirem parece que vai ser a ultima vez que se vao ver!
    agora despedidas "como um abraço, um beijo, um abraço, um corredor onde me levantas as saias e me masturbas e eu gemo de prazer. Suo. Gemo." isso sim é uma despedida, dessas não me importo!

    ResponderEliminar
  3. Recentemente vivi uma despedida dolorosa, a estranha sensação de nunca mais ver a pessoa...

    ResponderEliminar
  4. pois esse tipo de despedidas é que dao o real sentido a uma despedida, espero nunca ter essa sensação!

    ResponderEliminar
  5. è muito mas muito dolorosa... Já a vivi 4 ou 5 vezes...

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.