Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Parte minha


Nunca te perdi de vista mesmo quando teimavas em tornar-te apenas um vulto. Não me esqueço que, nos meus braços, choraste quando eu mal te conhecia. Estava novamente a fazer o papel de porto de abrigo. Nas pedras duras do quotidiano, chocaste contra mim, em horas decidi o quanto eras especial, mais umas horas e tu percebeste o quanto eu era especial para ti.
Não, o mundo não desapareceu quando estávamos juntos e essa foi a melhor parte: nós fazíamos parte do mundo, esses teus olhos verdes, cheios de sofrimento queriam mimo e mimo tiveste, queriam sexo e sexo tiveste, queriam alguém que te ouvisse confessar aquilo que nunca havias dito e eu ouvi-te.

Até ao escândalo...

Nada nos impediu de nos voltarmos a encontrar, nem eu , nem tu sabemos explicar aquilo que nos faz sentar num carro e falar ou estar em silêncio.

És uma parte de mim.


 


Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

8 comentários:

  1. Escrito nas estrelas...com a tinta da alma!
    Quem seria esse felizardo que teve isso tudo???
    Belo texto PP...!!! Cheira a desabafo com muita arte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. às vezes nem há felizardo, é a minha forma de me exprimir

      Eliminar
  2. Mais uma apaixonada prosa, sendo embelezada por fotografias de uma beleza singular. E bom amar....

    ResponderEliminar
  3. Existe sempre alguém que de qualquer modo, um dia, fez parte de "nós". Quando se gosta e mesmo que tenha partido, nunca morre "dentro de nós"!

    -
    Beijo e uma boa noite!

    ResponderEliminar
  4. Se não me engano foi Oscar Wilde que disse qualquer coisa como "que seja bom enquanto dure".

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.