Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Os meus olhos viram bem (tau, fiz o mesmo)

A fome de visualizações não pára na blogosfera, não sei porquê mas vá, haja fome e fomeca.
Então um blog que eu comento, SÓ PARA ESTAR NO TOPO DA NOSSA BARRA LATERAL, alterou a hora e data da publicação... Foi um texto publicado ontem as 17:23 e hoje já foi novamente, o mesmo post... Que lata!





Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

14 comentários:

  1. Também faço sair o mesmo poema duas vezes por dia, para que os leitores não se percam. Não por interesse de visualizações. Apesar de todos gostarmos! Como o meu blogue não tens fins lucrativos, fico-me apenas pelo gosto. Tem 6 anos e meio de vida!
    Tenho uma blogueira que de hora a hora faz sair o mesmo tema que anda uma semana...aí sim, é demais, mas só lá vai quem quer! Lool

    Não obstante, respeito o que escreveu como a opinião de cada um. :)

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu tem quase o dobro, mas o objectivo deste blogue que refiro é quase obsessivo

      Eliminar
  2. Bom dia amiga!
    A minha esposa queixa-se exactamente do mesmo. Como se quando forrem enterrados, levassem as visualizações com eles, não devias ter apagado o "não te enxergas", mostra a ralé e mostra que , como disseste, a carapuça serviu.
    Pessoas que enchem o Facebook de publicidade ao blogue, pessoas que só te comentam nos vídeos e apenas umas palavritas , para as visualizações... Para mim, valem zero na bloga. Manda-os dar um volta , aliás parece que já o fizeste..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já acordado? sim apaguei, deixa estar amigo, estão no spam, sabes que é melhor iluminar do que pedir para ter o foco em si. Beijos grandes e não te chateies.

      Eliminar
  3. Mas esta cagada ainda continua? Eh pá manda-os comer gelados com a testa, que se fodam! É isso, desculpa a linguagem, que se fodam, metam lá as visualizações (pedidas, choramingadas )por vós no rabo pá!

    ResponderEliminar
  4. Pessoalmente gosto de visualizações, gostos ou comentários. Nada mais deprimente do que escrever para nós mesmos. Se o quisessemos fazer não escreveriamos num blogue. Pelos vistos, este caso é um pouco obsessivo, há pessoas que parecem não saber viver sem likes, mas o blogue é dele e faz o que quiser e a verdade é que ao comentar desta forma a sua atitude estamos a dar uma importância maior àquilo que realmente me parece de somenos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, várias vezes ao dia, e vários dias seguidos para a pole position na barra lateral direita... Era , já foi.

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.