Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 15 de dezembro de 2019

Como nos mudam

Há algumas horas, segundo o meu homem, eu parecia uma criança. A olhar para um palco onde já se via a mesa de mistura dele, a equipa dele e quando o público começou a gritar freneticamente.
Eu, apenas esperava vê-lo em acção. Foi , do festival, o cachet mais alto, o único com palco diferente e , pois claro, se os outros se contentaram com uma imagem atrás deles escolhida pela organização, este senhor optou por filmar o set para todos os que estavam longe o conseguirem visualizar. Ele estava cheio de energia, vibrou connosco, puxou por todos... Optei por aproveitar tudo e não fotografar ou filmar, o meu Pinko , muito mais alto que eu, conseguiu ter essa disponibilidade, até porque não saboreou aquele momento como eu, dado não ser fã
 ...
Já acordei,estou toda partida mas ainda volto para a cama. Que bela forma de este ano terminar. Estou de coração cheio





Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

6 comentários:

  1. Óptimo que se divertiu. Bom descanso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só esta noite que passou consegui, a adrenalina era muita. Beijinho

      Eliminar
  2. Toda partida mas ainda em estado de graça? Coração cheio… hummm… e a alma, recuperaste? :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recuperei mas a determinada altura confesso que as batidas das colunas começaram a fazer-me doer o peito, sou cardíaca e já estava a inalar os charros dos outros há muito, mais a emoção de o ver, saltar e cantar... Oh vida dura :P

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.