Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

A culpa é da lua

Um amigo meu, ligado ao Reiki e terapias alternativas diz que as pessoas andam exaltadas com a lua.
Certo, conhecem a teoria de que atrás de um monitor somos todos heróis ? Ontem decidi acabar com essa teoria. Certa troca de opiniões onde eu intervi e li "Deus dá-me paciência, porque se me dás força...", delicioso, onde? Atrás de um monitor.
E vai que a senhora tem uma loja a 200 metros de minha casa!
"Boa tarde, eu sou a .... então diga lá, se Deus lhe der força o que me faz?"
A mulher começou a dizer que eu não falava a mesma língua que ela, certamente não falo, porque o que digo nas redes sociais, costuma corresponder à verdade, incluindo no blog onde a ordem não é cronológica... Por isso quando confrontei alguém sobre ter falado de mim, no seu blog, foi em instância certa, onde ouvi que sim, fazia juízos de valor ... Ora aí está, as redes sociais ... Cada vez menos.

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

5 comentários:

  1. Como eu a compreendo... Apanharem uns sustos de vez em quando, não lhes faz mal. Também ja convidei fortalhaços em sítios específicos e cheguei a ir sozinho, ninguém apareceu. Essa teoria de que fala, para certas pessoas e a prática comum. Enfim, temos pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho pena sim, porque até existem pessoas que , em circunstâncias diferentes, se podiam dar bem, mas numa simples troca de ideias por iluminações de Natal, parte-se para a parvoíce

      Eliminar
  2. As redes sociais andam empestadas de hipocrisia e gente mal amada, para não dizer outra coisa, Loool!:) Muita força, tudo muito lindo... mas é por de trás! Lool

    Beijos. Boa tarde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gente mal amada, mal formada que pensam o mesmo de tudo e todos, só eles prestam e são bons... afinal nao

      Eliminar
  3. Infelizmente é o que mais há, e parece-me certo que cada vez mais haverá.
    Uma pena. Mas vamos buscando lugares aprazíveis nesse mundo árido.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.