Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

De crescer

Nesta rua em Albufeira eu cresci, diverti-me, e conhecia toda a gente. Era o centro da cidade, tinha a farmácia, o oculista, o centro de saúde, uma papelaria e joalharia mais CTT, parecia ter tudo o que uma baixa precisa. Mais abaixo uma praça com fruta fresca.
Hoje está toda iluminada e sem ninguém, a baixa subiu para outra zona da cidade e cortaram o trânsito no centro de Albufeira.
É o progresso, já nas passagens de ano , acho um exagero...



Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

4 comentários:

  1. Boa tarde. Trabalhei no restaurante "o Alfredo", no largo a seguir a praça com 17 anos. Ainda lembro noites que eram dias... quase 24 horas de azafama.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, então conhece a minha família de certeza, eu ia lá muitas vezes com a minha avó...

      Eliminar
    2. Pois, não sei. Trabalhei la ha 36 anos, servia no "GRILL" e no Alfredo, um por cima e outro no R/C. Andei tambem com o meu tio a alcatifar a "Crazy Bull" antes de inaugurada, :).

      Eliminar
    3. Conhece de certeza, crazy bull, sim, fez furor, depois foi mudando de nome e a família gerente, perdeu o brio.

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.