Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

O ridículo da "eliminação da violência contra a mulher"

Segundo o nosso presidente o país acordou tarde demais. Começam a existir instâncias específicas para violência doméstica, bla, bla e mais os discursos de quem nunca apanhou na sua casa do seu companheiro /a

Portanto

  • Continuo a defender que só quem foi agredido, sabe explicar o perdão, o arrastar, como é difícil reagir e raciocinar depois de uma agressão 
  • Mulheres cometem violência mas essas atacam moralmente, psicológicamente... Os seus companheiros 
  • Eu, caríssimo presidente, acordei em 2007, o gajo confessou na GNR e safou - se. Como? Ah, o país ainda não tinha acordado 
  • Falsas esperanças não aliviam as vítimas, discursos que não correspondem à realidade actual, a mim, dão me vontade de fugir. De acordo com as dores que o fdp que me bateu, deixou em mim



Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

11 comentários:

  1. muita coisa ainda por mudar enquanto se fazem discursos de esperança que em nada aliviam quem já sofreu ou sofre, porque há dores que ficam e não apenas na alma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora houve uma atitude que me deixou feliz. O IRA pediu para acolhermos animais que são de vítimas, porque saímos e deixamos tudo. Como é lógico, dei nome dado que perdi as minhas gatas

      Eliminar
  2. Eu também não confiaria nadinha no "Estado" e nas "instituições"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca me senti tão perdida, a GNR a dizer para ir tirar fotos e eu a processar a cara cheia de sangue

      Eliminar
    2. Não é preciso passar por isso para imaginar a sensação de insegurança...

      Eliminar
    3. Para pessoas como tu, acredito para aquelas pessoas que dizem "eu não admitia", deviam estar caladas

      Eliminar
    4. E muito comum, falarmos sem sabermos o que é passar por determinadas situações. Palpites...

      Eliminar
  3. Tudo uma treta e falso moralismo. Vai continuar tudo na mesma! Tenho uma irmã que sofre de violência doméstica, já esteve no impasse de o deixar e hoje estão juntos, ainda...A GNR já entreviu, já testemunhou, para quê??

    "Aplaudo aquelas que dão o murro na mesa!"

    Beijo, boa noite :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, era murro na mesa ou levar mais uma vez. Uma chegou. Perdi carro, animais, estava a 3oo km de tudo o que era afeto e fiz muita terapia, dr Carla Andrino em Albarraque...

      Eliminar
  4. Boa noite. O pais esta de modas...Foram os animais, depois o meio ambiente e agora isto. E cobardia bater, so se bate em alguem mais fraco que nos, e isso devia ser ensinado a nao fazer em casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se trata de fraqueza, não se bate em ninguém. Ponto. Violência física não se justifica...

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.