Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Mil fodas

Vem a mim, abraça-me e penetra-me por trás...
Sim, aqui no oceano, sem ninguém dar por nada.
Eu não me vim bronzear, vim ter orgasmos.
Não me aqueço em frente a uma lareira, espero isso de ti. Calor do meu terás.
Não quero a adrenalina de um volante, quero a adrenalina de f**er numa auto-estrada, quero o sono que o teu peito me dá, não quero que tecles, quero que uses o mais íntimo de mim para exercitares os dedos. Escreve em mim, mil orgasmos, mil beijos, mil abraços.






Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

15 comentários:

  1. Um pedido muito normal...que e musica no ouvido de quem ama...

    ResponderEliminar
  2. Ai, ui, ai, ui... Tropecei...enganei-me na frase. hahahhahha, vinha a trás do "mil folhas" ;) Afinal o doce é outro...!!! Lool

    Beijo. Boa noite! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, ah, não fosse gulosa... Um beijo

      Eliminar
    2. Sory Atrás* assim é que está correto. (mas atrás dos mil folhas) nada de outras intenções! Loool ;)

      Eliminar
    3. Obrigada mas todos dão erros... 😊

      Eliminar
  3. Pões-te a falar em fodas aos milhares, no mar e na auto-estrada, desconcentras logo o pessoal...

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.