Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Modas

A caminho de casa há um rapaz que tem um Camaro que me fazinchar os cotovelos com a dor cada vez que o vejo.
Então o que se faz com um camaro? Este meu caro quase vizinho espeta- lhe num lado autocolante com a sua conta de instagram, ah valente... "coiso"!
Fui entretanto ao sítio onde precisava e deparo-me com um saxo cup com as seguintes hastags
#tudo puta
#saco cup (jura?)

Depois disso tive que ir ao mecânico e vejo um Mercedes dos maiores, ou seja um carro que se gosta limpo, rebaixado e rodas largas e chega com os mesmos autocolantes
#mercedes
#eu sou o .....
#insta....

Depois lembrei-me que o meu cunhado tem em inglês a seguinte frase no vidro traseiro: Dinheiro ou cu, andar de golf não é de borla...

Mas o que é isto pá? O nosso cartão de cidadão agora é o carro? O meu tem um autocolante do IRA e acho suficiente.
#nãometammerdasnocarroazeiteiros

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

4 comentários:

  1. Isso e que e indignação. Mas tem razao, azeiteiros (espressao muito usada a norte que significa "Sujeito que peca pelo desejo excessivo de auto-afirmação")...Infelizmente existe bastante disso. Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Nunca um carro meu tive autocolantes!
    Aliás o carro que mais adorei (e que se o arrependimento falasse...) um BMW 2002 TI, nem cromados tinha, mandei pintar tudo de preto. Chamavam-lhe o "Corvo" porque era preto com interior preto. Estive para lhe mandar pintar uns racing stripes cinza (como sbemos, a adição de racing stripes a um carro faz com que ele fique automaticamente 25% mais rápido... ;) ), mas depois achei que dava cabo da estética da coisa.
    Os autocolantes de que falas, ainda por cima, apenas transformam os carros de apetecíveis para coisas para onde nem vale a pena olhar...
    ...provavelmente, poderá o mesmo efeito aplicar-se aos donos... ;)

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.