Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 29 de setembro de 2020

aqui ,bem em mim




Dizem que debaixo de pele, bem fundo, estão as nossas emoções, diz o povo chinês, que a verdadeira massagem consiste em deixar a pessoa negra, porque tem que chegar às nossas emoções… Eu já levei uma “tareia” dessas e a verdade é que cheguei ao carro e desatei a chorar sem motivo aparente.
Mas com o amor…
Sim, o nome de uma canção, uma letra de uma canção, apenas mais umas entre milhares que falam de amor. Ter alguém no sangue, ter alguém em cada suspiro, em cada olhar, ver-te com o canto do olho e querer-te. Ver-te com os meus dedos de olhos fechados, saborear cada centímetro de pele que tens. Para me entranhar, para estar debaixo da tua pele. Na tua mente que voa longe, lá naquele sítio escondido que apenas alguns conseguem alcançar...


9 comentários:

  1. Boa tarde. Palavras suas que, com a sua permissão, as faço minhas também.
    Gostaria de deixar aqui algo mas, infelizmente, a caixa de comentários não me permite. Desta forma, não neste momento mas mais logo colocarei no nosso blogue, com a sua autorização, aquilo que pretendo fazer levando o seu texto para ficar mais completo. Uma pequena surpresa :)

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde!
    É sempre um gosto ler o que escreve. Parabéns! :)
    -
    Beijo e um bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Muito bem escrito e a imagem está espetacular. Bjinho

    ResponderEliminar
  4. Isso não é poema.... isso é canção de amor.
    O verdadeiro amor é assim... não se precisa de olhos para ver... o toque da pele se transfigura em olhos.
    Belo post menina doce e linda!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.