Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Aprende a fazer falta


Fazer falta, faz falta. Devemos aprender a fazer falta. Quanto a mim, é um dever para os outros e para nós enquanto indivíduos. O espaço de cada um é tão sagrado como simples e indispensável.
A necessidade está mesmo à nossa frente, manifesta-se em todo o tipo de relações, em todas as idades. As pessoas precisam da sua individualidade e de um espaço. Curiosamente, os que nos são mais próximos, podem ser os primeiros a considerar esse escape algo "estranho".
Como eu gosto do lado "espaçoso" do meu casamento.

 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

8 comentários:

  1. Opçoes e necessidades. Por isso e tao importante conversar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é quando se deixa de sentir falta ... Beijinho aos dois

      Eliminar
  2. Gostei muito do seu texto, no qual concordo plenamente! Um espaço que por vezes eu até precisava! :)

    -
    Beijo e um excelente fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gosto de sentir falta de alguém, não saber nada da pessoa, de mim, se sentirem falta, estou contactável...

      Eliminar
  3. Sem dúvida!
    No dia em que a curiosidade e a novidade cessarem, cessa uma relação. Cada dia, devemos ter sempre algo novo para dar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem digo todos os dias mas termos algo disponível é muito bom...

      Eliminar
  4. Saber o que "isso é" não é para todos. Mas, é muito bom existir espaço nas relações..espaço é liberdade..e responsabilidade.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.