Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Por tudo o que não te disse

Por tudo o que não te disse, eu sorri e fingi estar tudo bem. Por tudo o que te acontecia, eu ficaria feliz mas não estava presente no momento ... Ainda assim, por tudo o que ficou por dizer, hoje penso na vida que teria hoje. O que teríamos nós mudado na vida um do outro mais do que o que mudámos?
Deixei por dizer e muitas foram as noites que te ouvia passar perto de casa e queria falar contigo.
Todas as visitas , todas as conversas, todas as novelas juntos e eu sempre a medir o que era necessário julgava eu. Haviam aqueles limites que a relação impunha, porque nós os impusemos, caso contrário ... Não sei
Mas não é imprudência minha pensar que eu era a tal mas nenhum de nós o quis admitir. Fricção? Muita
Tensão sexual? Muita e intensa
Rejeitei-te e hoje penso nisso, felizmente penso poucas vezes, o passado , este passado jaz em Albufeira.



Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

2 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.