Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Não é que o meu blog ontem fez anos??? desde 2008


 

 12 anos sem mudar de blog, sem mudar a minha postura mas é um "spot" onde vejo mudanças na forma de me afirmar. Criei este blog depois de ter sido agredida pelo ex marido, depois da separação, lembro-me perfeitamente quando o criei. O nick? Esse desde 2004 que existia , é o meu mundo, onde conheço pessoas, umas que ficam, outras que quero bem longe, é onde eu sou eu mesmo existindo quem saiba que eu nunca deixo de ser eu e aprenderam da pior maneira. 

Amem-se, escrevam, comuniquem. Faz falta e ocupa-nos.

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

15 comentários:

  1. Parabéns, rapariga! Não é para todos, manter um blog vivo tanto tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a ver? Só por esses beijos bons, já vale a pena ter um blog há quase 17 anos.

      Eliminar
    2. Pois isso é que é para poucos, os 17...

      Eliminar
    3. Mérito da São Rosas. Eu não teria um milésimo da paciência dela! Aturou cada atrasado mental... e, de vez em quando, lá lhe cai mais um na sopa. Dava um livro... com muitas páginas...

      Eliminar
    4. Dessas , está a minha sopa cheia. Mas são moscas aramadas em aves de rapina

      Eliminar
    5. "Aramadas" também ficava bem. Fez-me recordar alguns feirantes de animais, na minha terra, que colocavam arames por dentro da pele das orelhas dos burros velhos, para ficarem com as orelhas espetadas e, assim, parecerem mais novos.

      Eliminar
    6. Podes crer. Ainda hoje me arrepio quando me recordo de me contarem esse "truque".

      Eliminar
  2. Um blog que faz 12 anos...é coisa digna de se notar!
    Uma amiga sincera, uma blogueira deliciosamente forte e lutadora.
    Sou amigo antigo desse blog e espero estar vivo no post de 20 anos!
    Beijinho docinho de Belém!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu querido, estás d evolta novamente, vamos por a bloga a bombar!

      Eliminar
  3. Muitos parabéns por esses doze anos. Parece que foi numa outra vida, mas lembro-me de comentar por aqui e tu também comentares num espaço que outrora tive. Talvez te recordes, talvez não.
    Parabéns pela persistência, por nunca teres abandonado esta casa, este lado B ou da web, onde já só andam os alternativos, os resistentes. Eu ainda gosto destes cantinhos e de ler estes pensamentos, de quando em vez ainda passo por aqui mas agora quase sempre em silêncio.
    Um beijinho e que venham mais doze!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ❤️ claro que me lembro. O teu blog era dos melhores, lembro me da tua viagem à Holanda, de responderes a todos os comentários... Que bom ter a tua visita. Um beijo grande, adorei 💜💜💜💜💜

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.