Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Resumo do ano?

Não... para quê?
Este ano fugi a todas as reflexões sobre o ano e o que está por vir.
Afinal, como já referi, é só uma noite , uma data que muda...

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

domingo, 29 de dezembro de 2019

Missão Pouco provável

Vi, e, durante todo o filme, lembrei-me da Missão Impossível de Tom Cruise. Equipa, missão, pitada de humor,coisas incríveis em países europeus e médio oriente. Saltos em prédios altos... Roubar algo, matar alguém... Como filme de Netflix, publicidade a Alfa Romeo, Red Bull, BMW, uma marca de relógios, Jeep e por aí fora... Gostei mas prefiro Tom Cruise

Era, foi ou não?


O sonho dela era mais do que um sonho. Era como uma promessa à máfia chinesa; na cabeça de uma mente que se deixa levar pelo vento, por gota de chuva, por um animal que abraça como se fosse um ser humano. Não existe a necessidade de chorar, chora demasiado olhando as cicatrizes, lembrando as mesmas.
Tatuagem minha (s/dto a partilha)

Foi carne para canhão mas agora algo mais que um sonho, quer apenas fazer coisas simples... Simples num mundo que nos consome, que nos destrói e que nos faz sairmos do fundo do poço cada vez mais fortes... Realidade contra um sonho em que apenas Kant viveria, pois seria um mundo perfeito.
Demónios que tiram-lhe o pior dela.
Ela cresce e sente as forças.
agora já, ela precisa de saber, de fazer, de ver o Monte Olimpo, de dizer o que ainda não foi dito, de dançar ao som do que não dançou...




Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

sábado, 28 de dezembro de 2019

Ter a ousadia de ter paz

 Tenho a ousadia de dizer que sim: sinto-me a flutuar sobre tudo o que foi a minha vida desde há um mês atrás.
Pareço imune, sigo a maré e é uma coisa de cada vez. Promessas de ano novo? Para quê? Muda alguma coisa, além da década?
Foto minha sem direito a publicações e partilhas


Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Nós, ou os outros?

Analisamos os outros, pela nossa perspectiva (alto lá, quem me tenta ofender anonimamente, na verdade ele/ela é que é aquilo? ah! ah! ah! muito bom) ... Mas isso não é preciso muito para se entender, quando desconsideramos alguém, por x ou y motivo, provavelmente achamos que essa pessoa irá fazer o mesmo mal que nós somos capazes de fazer. A lei do espelho:










Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

domingo, 22 de dezembro de 2019

A todos...


BRINDEM O NATAL MAS BRINDEM A VOSSA EXISTÊNCIA, O POUCO DINHEIRO QUE AINDA PUDERAM GASTAR EM PRENDAS, BRINDEM OS VOSSOS VALORES E BRINDEM OS VOSSOS AVÓS QUE SÃO DE QUEM MAIS EU SINTO FALTA NESTA ÉPOCA, BRINDEM NÃO A UMA NOITE BOA MAS A MUITAS NOITES BOAS, SAIBAM DIZER "AMO-TE" A UM PAI, MÃE, AVÔ, IRMÃO... BRINDEM POR SER SÓ MAIS UM NATAL A PREENCHER A VOSSA VIDA.





Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

sábado, 21 de dezembro de 2019

Quer dizer que

A nossa democracia, é como a grega: tem falhas... E das grandes. Os partidos apenas com um assento parlamentar estão limitados na actividade parlamentar. Pois bem, se lhes deram voz, por que motivo, os vão calar agora? 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Moss


Post recuperado (gargalhada garantida) AMOR PLATÓNICO AOS 18


Em minha defesa, começo por dizer que a R , era a amiga que me acompanhava nestas loucuras, era daquelas amigas que , quando está connosco... Frequentava a noite de Quarteira e estava mesmo muito , como direi "encantada" com um rapaz de lá. E nessa altura, como também poderão constatar, tinha pouco que fazer na vida.
Bem vocês vão perceber ...
 Era o último Verão antes da universidade e eu estava a viver um amor platónico por um amigo do meu melhor amigo de Quarteira (e não "da" Quarteira), a diversão era vê-lo, apenas isso. A discoteca que estava a dar era o Black Jack do Casino de Vilamoura, eu era quase parte da mobília, nunca pagava e tive um Verão louco.
Uma noite, eu e a R não encontrávamos o "fofo" (como todos os meus amigos lhe chamavam na minha presença) e fomos dar por ele a guardar a mota na loja. E eu disse à R: "Estaciona calmamente, estamos de vidros em baixo, tu vê lá..."
Imediatamente, aquela gaja tapa a boca com a não para não se rir. Olhei para o lado e disse: "oh pá ele vai pensar o quê? " e a R diz: a verdade.
Começa-se a rir, ai que me dói a barriga de rir e encolhe-se e PIMBA! UMA BELA CABEÇADA NO VOLANTE EM CHEIO NA BUZINA DO CARRO!
A falar baixo e já a tremer disse: R, encosta-te e baixa-te: PIMBA! O JOELHO BATEU NA MANETE DOS PISCAS E DEU SINAL DE LUZES DUAS VEZES. Entretanto o fofo passou de carro e olhou para nós e acenou.

Fomos para o Black Jack e no parque de estacionamento a R diz em alto e bom som: "Estava mesmo a apetecer-me uma F*** daquelas à bruta mesmo assim com força!"
Ao lado, um Opel Astra Cabrio, capota em baixo com 2 betinhos lá dentro: " eh suas malucas"...  (eu não disse aquilo, foi a R mas da fama não me livrei)



Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Mais de ti

Pedem mais de ti.
Mais e mais porque sabem que és capaz. Será que sabem mesmo do que tu és capaz? Será que puxam por ti no desconhecido? Que sentimento estranho este de ter para dar e não saberem receber….
Os sentimentos duram uma vida… Alguns, um pai ama a filha sempre, um amor nunca é para sempre, uma amizade sim. Vivi e senti isso na pele.
Como podem as pessoas pedir mais de ti se nem te dão uma chance de te olharem com atenção e verem a lágrima no canto do olho ou um sorriso a querer rasgar?


Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Fustigas-me o desejo


Sabes que não penso em outra pessoa que não tu. Nos últimos dias fustigas-me a alma com a tua imagem, fico transparente perante a tua presença.
Estou a pensar em ti, que nunca irá parar. Mesmo que te olhe, te cheire, te beije, te dispa, te foda, te leve ao infinito e volte….
Penso em ti de forma insana e em coisas que à vista de outros serão insanas, para nós faz todo o sentido um vazio de espaço, um coração cheio e dois corpos colados, suados junto um ao outro.
Porque não preciso de razão para pensar em ti, despir-te de mente vazia e estarmos perto um do outro.



Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Em determinados dias

 Em determinados dias, pensamos que não nascemos para isto ou aquilo que nos surpreende. Que não merecemos, que é injusto...
Uns fogem, outros lutam mas o importante é nunca termos dentro de nós um inferno pessoal.
Porque se o temos, o seu reflexo dantesco estará visível a quem não tem culpa alguma.
Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

domingo, 15 de dezembro de 2019

Como nos mudam

Há algumas horas, segundo o meu homem, eu parecia uma criança. A olhar para um palco onde já se via a mesa de mistura dele, a equipa dele e quando o público começou a gritar freneticamente.
Eu, apenas esperava vê-lo em acção. Foi , do festival, o cachet mais alto, o único com palco diferente e , pois claro, se os outros se contentaram com uma imagem atrás deles escolhida pela organização, este senhor optou por filmar o set para todos os que estavam longe o conseguirem visualizar. Ele estava cheio de energia, vibrou connosco, puxou por todos... Optei por aproveitar tudo e não fotografar ou filmar, o meu Pinko , muito mais alto que eu, conseguiu ter essa disponibilidade, até porque não saboreou aquele momento como eu, dado não ser fã
 ...
Já acordei,estou toda partida mas ainda volto para a cama. Que bela forma de este ano terminar. Estou de coração cheio





Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019