Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Não sei muito bem para quê a gabarolice

( Estão a ver o Bruno de Carvalho : "não saio daqui nem depois de amanhã, nem depois , nem depois , nem depois!", assim fosse como o gajo gabarolas que me disse que me ia desprezar)


Antes que digam que é inveja, oh pá, não sejam parvinhos, inveja do quê? Inveja de outro blog? cada um tem o seu à sua maneira e ao seu estilo.
Num universo de 4 milhões de visualizações um blog sabe dar e receber, digo eu. Digo que tenho esta coisa aberta há 10 anos, eh pá gosto de ler os posts (dos blogs que leio, onde incluo os de 4 milhões e os 2000 visualizações) e responder conforme acho que será adequado ou conforme penso.

Ontem, um blogue fez uma festarola pelos 4 milhões de visualizações e o principal administrador deixou este comentário no meu blog


 Qual não é o meu espanto quando vou a outro blog, que é bastante diferente do meu , e pertence a um elemento do sexo masculino, acho eu, e vejo este comentário. E conferir? Conferir o quê? Olha agora... Vieste cá para eu te retribuir a visita , é assim que funcionas.-


Pois bem, a máquina de visualizações a funcionar, os outros têm direito a formatações nas respostas.


O poder da Natureza é infinito, eu sou natural.

2 comentários:

  1. Já agora, uma coisa é ter um blog sozinha onde sou a responsável por tudo, outra é ter uma equipa de pessoas a escrevem por mim...É verdade Nuno, que parva que eu sou, tenho que ir a um psiquiatra e pergunto se não quer fazer parte da administração do blog mas este DR. não pode chamar nomes às pessoas como a badalhoca que tens no teu.

    ResponderEliminar
  2. Olha amor, ela pode escrever sobre mim à vontade há anos que espero por um contacto da advogada dela e nada ...

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.