Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 18 de junho de 2018

As revistas podem e devem Simples Atração

Há mais ou menos 3 meses, deparei-me numa revista de moda, cosmética, psicologia etc... e outros assuntos, com um artigo sobre blogs eróticos.
Não conheci 9 dos que fui lendo (basicamente, contavam como e porquê o autor os tinha criado e onde ia buscar inspiração), até que me deparo com este que sabia algo parado e tinha trocado algumas palavras com o autor.
Mandei-lhe uma mensagem a perguntar se sabia, dado que não sabia, enviei fotos do artigo, nome da revista e edição .
Ele ficou espantado precisamente por ter o blog algo adormecido mas depressa acordou pois afinal, mesmo sem ele saber estava nos olhos de milhares de mulheres neste país.
Quando se é bom , é assim.


O poder da Natureza é infinito, eu sou natural.

2 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.