Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Os blogs eróticos servem para?

Pensava eu, e mal pelos vistos, que um blog erótico também debatia saudavelmente os gostos de cada um, e que para as pessoas de "mente aberta" que lá escrevem, o termo "normal" nem na sociedade se aplica, quanto mais na sexualidade.

As palmadas de uma pessoa gostam de levar continuam a ser apelidadas de "violência", e eu convido a pessoa a  ser vítima de violência doméstica , como eu fui, para saber o que é mesmo violência. (Burrice e falta de respeito para com vítimas de violência, assédios e afins)

depois outra alminha diz que "dentro do que é normal, abusa e tem prazer à farta. 
NORMAL?
O que é normal para uma pessoa, não é para outra. Anormal é o que tudo isto me parece.

O poder da Natureza é infinito, eu sou natural.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.