Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Obrigada pedintes

Como já não aprovo comentários com links, deixaram de comentar. Graças a deus, a mim, digamos, este blog existiria há 10 anos mesmo que nem um comment tivesse.
Cresçam

O poder da Natureza é infinito, eu sou natural.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Gil, jamais faria publicidade a um post do dia quem gosta, clica no nick O único convite que me seduz é o brincalhão da Vanda Nicole, quando ela diz 'vens?'
      😘💗💗

      Eliminar
    2. Não prejudica em nada o meu blog, nem o beneficia, o acto em si para mim, sempre soou a pedir visitas e eu já referi aqui que visitas a blogs, não se pedem, retribuem ou agradecem, a não ser que seja uma primeira, caso contrário, gostamos de vários e de várias temáticas que longe vão os dias em que demorava 4 horas a ler todos os blogs da lista que seguia e comentar. Hoje em dia, leio uns num dia e noutros dias, leio outros... Eu nem sei por um link ou negrito num comment, já me ensinaram e eu esqueci-me, o nick linka o blog, o meu tem 10 anos, já é conhecido quanto me baste.Jamais pedi uma visita e não aceito quem mo peça, não admira que blogs abertos há 3 anos se gabem de ter xxxx visualizações, fazem trocas de vistas... oh poupem-me!

      Eliminar
  2. Bom dia. É uma opinião respeitável a que sustenta a amiga Pink Poison. Sinceramente penso como o Gil António. Até porque existem pessoas, não é o meu caso, que têm por uma questão de privacidade, o seu perfil oculto.
    A administração do blogue onde escrevo costuma visitar muitos blogues e, não vejo mal algum que se deixe o título do tema que sai no blogue nesse dia.
    Acontece que por vezes visitamos e comentamos "N" blogues e poucos ou até nenhuns visitam e comentam o Delírios.
    Como o Gil também não vejo mal nenhum que quem visita e comenta o Delirios deixe visível o linke ou o nome do tema.

    O que não aceito é que deixem apenas o linke e nem uma saudação deixem, como um bom dia, boa tarde, ou boa noite.
    Peço desculpa mas já era para ter comentado. Não o fiz mas como agora li o que tinham escrito, decidi também comentar. Penso que pedir visitas é... Visite o meu blogue, ou algo do género. É natural que quem visita e comenta, e tendo blogue, goste de retribuição.
    Feliz fim de semana
    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o comentário tem 3 letras e o link 20, o que achas? Eu acho de muito mau gosto. Queres um bom exemplo, o Kique. Chegava aqui e dizia: Bjs e depois o link completo do blog dele... Não é má educação como nem leu o post , nem quer saber. Já o administrador principal do blog do qual fazes parte um dia (em que discutimos gabou-se dos milhões de visitas que tem), e eu , maçarica em 10 anos , não sei como reiniciei o contador 3 ou 4 vezes, mas mal de mim ter mais visitas que ele ou dá-lhe uma coisinha má. Estou-me nas tintas para comments, números, aqui está a minha essência, este é o meu mundo, aqui me expresso, vem quem quer.

      Eliminar
    2. Não só é má educação * (4.ªlinha)

      Eliminar
  3. Boa tarde Pink Poison

    Não era para responder mas como sou aflorado aqui penso que me reservo ao direito de responder, aguardando que, pelo respeito que penso que deve merecer quem a visita, o meu comentário seja solto:

    1.º O meu blogue ( Delírios )não tem comentários moderados e por aí se vê ser um blogue aberto e de eleição dentro da área e vertente sensual

    2.º Não me recordo de alguma vez me gabar de ter milhões de visualizações. Se o fiz não foi por gabarolice pois não é esse o meu género de pessoa, mas sim, pela felicidade que sinto na grandeza do blogue entre os melhores blogues, afectos ao género.

    3º. Há algum tempo, muito pouco, muito menos dum mês, não me recordo bem, uma administradora do meu blogue, que muito considero, colocou o linke do dito nos blogues de Portugal. Ficou muito perto do número 1800. Agora, caso queira, veja em que lugar está.

    4.º Não tenho ciume do seu blogue - era o que faltava - nem de blogue nenhum e olhe que gosto muito de certos blogues, como por exemplo, do blogue do Pequenos Delitos Renovados. Quero para ele e para todos, inclusive para o seu, o maior sucesso do mundo.

    5.º Orgulho-me do meu Delírios. Por exemplo, Tem diariamente sempre mais que 3000 visualizações. Falando de apenas alguns dias: na última 3.ª feira, 4050, na 4.ª feira, teve 4097... 5.ª Feira 4652, ontem 6.ª feira 3456 e hoje já está com mais de 3000, visualizações. Sim, está a ler bem. Não, não é erro nem engano. Como poderia eu ter ciúmes do seu? Francamente é mesmo para rir. NUNCA reiniciei o contador das visualizações, sendo que esse, é o contador do Blogue, que a Google junta ao dito, sendo esse OFICIAL e oficializado pela Google, e não um contador que seja necessário reiniciá-lo.

    Mais lhe digo que pode não gostar que fique o linke no seu blogue. Está no seu direito. Respeito totalmente. Considera má educação. Também respeito.

    Mas por falar em má educação!; Será que a Pink Poison lê e relê o que escreve? Já alguma vez leu no Delírios um post a falar de outras pessoas afectas a outros blogues?

    Gostava que soltasse este meu sentido comentário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ciúmes de blogs, é coisa que desconheço em qualquer plataforma, cada escreve e gosta do que é seu.
      1 Eu modero os comentários, opção minha senão tinha aqui barbaridades de "gente culta e altamente inteligente" tua amiga que me chamou "bocado de carne"

      2 Não te recordas tu, mas recordo-me eu " foi no mesmo dia em , ou naqueles dias em que enfiaste na cabeça que eu era uma gaja , que perdão, me esqueci o nome, lara, Laura, te comentava o blogue e afirmaste insistentemente que eu era ela, até um dia eu estar com o meu marido em frente ao mesmo pc e aparecer uma mensagem em pop up do face a dizer "Tu não prestas!", da tua pessoa. Sim, foi nesse dia, foi nessa altura em que eu, para ti , era a outra dos comentários

      3 Não pesquiso a posição de ninguém, nem a minha, em qualquer plataforma, não me diz respeito o que os teus administradores fazem com o teu blogue

      4 Não tenho nada a dizer, eu reiniciei por engano, não creio que exista alguém a quem tenha/deva que prestar contas.

      5 Leia bem o que escrevi, considero ser pedincha, má educação é escrever 3 letras e 20 em link mas não gostas Nuno, não comes? certo? Sempre me conheceste assim, qual é o teu problema afinal?

      Eliminar
    2. Pink Poison.

      O meu problema é zero. Totalmente zero. Li com toda a atenção a tua resposta. Era para não responder a fim de não continuar uma discórdia que penso não ter grande interesse. Mas como acabas a tua resposta com perguntas, resolvi por bem responder:

      Desentendimentos à parte se esse " Tu não prestas" foi oriundo da minha pessoa, decerto que foi em resposta a algo. Por uma questão de de formação pessoal, não sou de ofender seja quem for. Mesmo assim peço desculpa.

      Se insisti que eras essa pessoa que comentava, nunca o fim por desrespeito, mas sim, por saber que existem pessoas que comentam com diversos nomes, mas também digo que nunca vi mal nenhum nisso, visto que esses comentários até eram bem giros. Confesso que sempre pensei que sendo tu uma mulher com sentido de humor o fazias para "provocar" o meu 8imaginário. Por isso nada de mal.

      Se alguém - e essa pessoa é sem dúvida uma pessoa culta - te chamou "bocado de carne", que lamento, e até na altura falámos sobre isso, se calhar a culpa é exclusivamente tua. E porquê?

      Porque algumas vezes colocaste em publicação factos que ninguém precisava de saber pois respeitavam a tua vida privada. Ora quem escreve o que não deve . pelo menos na minha otica - , sujeita-se a ler o que não gosta. Qual é o interesse em se publicar factos pessoais que só a nós dizem respeito? E tu sabes que falo a verdade. És uma pessoa culta, não te estou a ensinar nada, mas apenas a ter uma conversa amigável, sem rancores, nem azedume.

      Também não te esqueças que colocaste em publicação o perfil dessa pessoa. O que dirias ou sentirias se essa pessoa colocasse o teu perfil como publicação no Delírios? Ficariam contente? Dava-te felicidade? Ou seja: Quem nunca errou que atire a 1.ª pedra, não concordas? Ninguém é perfeito. Todos temos os nossos defeitos e virtudes. Quanto às visualizações do blogue penso que saberás onde ver as do teu.

      Não precisas pesquisar nada. Basta entrar no Delírios e olhar para a faixa, lado direito, e aparece um placar ...Blogues de Portugal ... e a posição do blogue.(85)

      Quanto aos linkes, continuo a dizer que respeito a tua opinião. Não vejo mal algum mas, jamais te condeno ou desrespeito a tua opinião.

      Felicidades para ti e, acredita, para o teu blogue que, contrariamente ao que pensas, não odeio, e muito menos tenho ciúme dele. Como podes conferir, continua a fazer parte dos blogues a visitar, na faixa lateral do Delírios.

      Eliminar
    3. Ah, ah, ah ! A culpa é minha da tua amiga super educada e inteligente me chamar nomes? A senhora Dra. é mal -educada comigo, depois chora e quer sair do teu blogue e a culpa é minha? Cómico...
      Eu comento o teu blogue e necessito de dois nicks para o fazer? (atenção que o afirmavas categoricamente e , por consequência, este belo naco de carne, não presta), não isso até é engraçado... Ou não, é apenas ofensivo e estúpido em especial quando se afirma sem conseguir provar... Nem quero saber mais nada barra esquerda, direita, adoro a Vanda, mesmo , uma porreiraça.Felicidades para ti, as tuas paranóias, as minhas estão bem de saúde e recomendam-se.

      Eliminar
  4. Esqueci-me de dizer uma coisa: eu sei que não me odeias, tal como eu não te odeio mas , sinceramente, não quero saber. Que sejas feliz (como dizes que és, olha eu não sou , ando na luta), ou seja não te desejo mal, mas nós sabemos bem como as coisas correram. A partir de agora não "solto" comentário algum, solto os pitbulls que guardam este blog

    ResponderEliminar