Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 29 de abril de 2018

Feed your head

No Brasil uma rapariga  dançou com Jon Bon jovi  (aliás ele beijou-a), eu nem quero pensar se subisse ao palco de Paul Kalbrenner. A letra de Sky and Sand diz tudo, : que o mundo não teria mão em mim, que quando este está no seu descanso, eu estou aqui a ouvir o que gosto no máximo, no meu escritório onde tudo se passa.
Não queria que o Paul me beijasse, não é esse tipo de admiração, é ver um DJ a ser DJ a sério , nem phones, pens mas a saber o o som de cada um dos 500 botões daquela mesa de mistura.
Tem outras músicas, outro deixo esta que alimenta o ego mas este homem, enche-me a alma.





Paul Kalkbrenner

Go ask Alice

I think she'll know

Remember what the dormouse said

Feed your head

Feed your head

Feed your head

One pill makes you larger

And one pill makes you small

And the ones that mother gives you

Don't do anything at all

Go ask Alice

When she's ten feet tall

Go ask Alice

I think she'll know

Remember what the dormouse said

Feed your head

Feed your head

Feed your head

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.