Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 24 de abril de 2018

Eh pá santinhos pau oco... andor!

 Foto de Hierophant.

O poder da Natureza é infinito, eu sou natural.

4 comentários:

  1. Minha querida não ligues aos que se incomodam contigo, afirmando mentiras a teu respeito. sabes, como eu sei , que trabalhas , que és feliz e amada pelo Pink e que o projecto que começou há 2 anos está a começar a dar frutos. Estás quase a atingir a felicidade plena. Um abraço apertado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade , sou muito amada e tenho mesmo o que fazer e pensar que não pessoas que tentam julgar-me. Existem magistrados para o fazerem.

      Eliminar
  2. Concentra-te no exercício físico, os PT's são grande ajuda e podem ser bons amigos, aliás uma relação profissional deste tipo nunca resulta sem empatia, vejo que falas bem do teu PT. Concentra-te naquilo que és e não no que que criticam em ti, afinal és muito melhor do que criticas, vales o que vales, cada um tem o seu valor. Não deve questionar o valor do outro, como alguns xicos espertos fizeram e ainda apagaram os comentários, como é que tens pachorra ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu PT é uma boa pessoa, a esposa dele um doce de pessoa também, e embora saiba que não treinarei eternamente, sei que dali terei apenas boa recordações...

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.