Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Resultado de imagem para black and white and color


       onde tu estás
 como um bicho no cio ou feito um pássaro
masturbando outro pássaro no espelho)
onde em mim não estás? (em tudo és dentro)
se me afasto do tempo estás no espaço
pois não sais dos lugares onde eu entro
(sempre nunca te encontro) muitas vezes
eu atravesso a sombra do teu corpo
como quem cruza um túnel (mexo as fezes
que entre nós dois o coração tem posto)
porém é farta de pecado e suja
que te quero à lembrança que te ama
(que porco eu sou fuçando a tua vulva
cheirando a peixe sobe o mar da cama?)
(Do livro  ÉRATO)



O poder da Natureza é infinito, eu sou natural.

5 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.