Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Em frente

Tu não sabes mesmo o que me fizeste
 Se olhares , mesmo ao meu lado, terás a minha perspectiva e verás que o mundo é bom, bonito e não sempre preto e branco como tu me querias ter. Porque não podemos nós soltar amarras e mudar tudo na nossa vida? TUDO! Estamos tão presos a modos de vida que nos foram impostos pela sociedade que nos esquecemos que existem , em belas ilhas, sociedades auto-suficientes, pessoas que fizeram votos de pobreza, dando o seu ordenado ao pobres , ficando apenas com básico (Miguel, esta é para ti)...
Ouves uma música que tanto mexe contigo que um dia ligas o carro, pões a música no volume máximo e dizes, seja o o que eu quiser. O que desvaloriza, o que te molha a face com lágrimas, o que te faz ter saudades, o que te dá um nó na garganta, fica para trás. À tua frente nem tu sabes, apenas sabes que o que quer que te aconteça, será sempre para o teu bem, Assim dizem que o Universo está organizado...
Sou o que quiseres... quando eu quiser.

11 comentários:

  1. Ahhhh.. como eu queria ser o receptor desse conselho!!!!
    Belas palavras Pink...!!! Bela sugestão para uma mudança de vida...

    ResponderEliminar
  2. Já sabes: quando decidires fazer voto de pobreza, dou-te o IBAN e depositas o ordenado na minha conta. eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenciono, esse gajo fez porque ganhava bem e fartou-se de luxos de fazer mal às pessoas, a mim fez-me muito mal!

      Eliminar
  3. Despindo a pele de irónico-mor por um bocadinho, fico siderado com as tuas dissertações. Não sabendo exactamente a quem te referes (e não tendo nada que saber, diga-se de passagem), tens aqui um belo texto que se pode aplicar a tanta, tanta gente. Um beijinho ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade, conheces pouco o que escrevo e refiro-me sempre a alguém, por vezes a alguém que na altura fez parte da minha vida ou simplesmente alguém em quem penso seja em que sentido for. Este texto, portanto é para quem se sentir "tocado" pelo mesmo, referi uma pessoa sim, pelo gesto, mas é para todos leitores... Beijinhos...

      Eliminar
  4. Faço minhas as palavras que me disseste: "Se precisares de alguma coisa estou aqui".

    ResponderEliminar
  5. Não creio que exista o mal, acredito mais na falta do bem. Penso que tudo o que nos acontece tem uma finalidade e recebemos na medida certa que precisamos. Assim, se algo não dá certo e temos que passar por momentos difíceis, é por que precisamos da lição!
    Existe ma frase que diz: Colherás na mesma medida que plantares!
    Tudo o que semeamos, colhemos os resultados e a colheita vem suprir as nossas necessidades e aprender a semear, não é algo malígno, mas uma lição na medida certa!
    Do jeito que encerraste o texto:
    "À tua frente nem tu sabes, apenas sabes que o que quer que te aconteça, será sempre para o teu bem, Assim dizem que o Universo está organizado..."
    BJOS

    ResponderEliminar
  6. Há de se buscar o sincronismo para que quando a vontade brotar não reconheça um ou outro passando assim a inundar ambos.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.