Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 20 de julho de 2010

Ufa

Hoje não tive bons fellings, hoje estou cansada, apetece-me uma varanda de chão quente onde me deito a ver as estrelas. Ganhei uma batalha, uma luta de 20 anos está a acabar e no bom caminho. Parece que andei cega desde os 14 anos.
Apetecia-me um banho de baunilha, uma massagem...
Aromas
Sabores
Vontades que se escondem
Vontades que se evidenciam
Vontades que as circunstâncias provocam
Vivo o verão a pensar no Outono, detesto calor, transpirar, poros abertos.
Apetece-me luta em conversas, gente que saiba falar, que me ensine, que cruze comigo, que quebre regras comigo, que rebente a bolha comigo. Acima de tudo, gente sincera, que me digam tudo o que lhes vai na alma, só posso prometer que não vou julgar e aceitar; contra factos não há argumentos.



NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

8 comentários:

  1. Até eu respirei de alívio! Jufas! :D

    ResponderEliminar
  2. Bom, vou por partes!
    Quanto à luta travada: ainda bem que tudo correu ou está a correr pelo melhor... é um gosto de EU CONSEGUI!", e isso nada paga...

    Sobre as pessoas sinceras e tudo e tudo... humm... bem mais dificil... mas procura, pode ser que encontres! É que estão em vias de instinção... :S

    ResponderEliminar
  3. Ai, pessoas sinceras... nem eu às vezes sei se sou!

    ResponderEliminar
  4. eu sou brutalmente sincero :P por isso tenho poucos amigos mas os que tenho aceitam-me como sou... e quem não gosta ponha a beira do pratinho que caguei e andei :D

    E pinkinha se achas que não és pelo menos tentas ser e isso ja vale mais que muito nos dias que correm!!!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.