quarta-feira, julho 14, 2010

Má educação...

Pronto, eu não sou perfeita!
No enatnto, certas coisas, não me entram na cabeça e não fazem sentido! Não cumprirem algo que disseram que fariam ou prometeram!
Ora bem, se combino um café, um jantar, uma reunião, apareço sempre 10 minutos antes e se não posso ir, informo!
Meus Deus, hoje em dia, até sentados na sanita podemos mandar sms... Isto porque uma pessoa que combinou uma coisa comigo, não apareceu, não avisou, e quando eu, ironicamente lhe enviei um sms a dizer "Obrigada"... PASMEM! Achou que, com essa mensagem, estava explicada a ausência!!! E depois ainda se fez de vítima a dizer que eu estava a julgar, porque disse que não sou capaz de fazer isso, não sou pronto! Uma vez perguntei a alguém, depois de ver não sei quantas chamads não atendidas de alguém, não devolve a chamada?
E se for urgente? Custa muito? Eu, e falo apenas por mim, não faço isto, ligam-me e eu ligo de volta... A não ser que seja mesmo uma chaga que eu não quero falar e acho mal educado,... Mas esta pessoa dizia que eu sou uma querida (vá lá, um pouco de juízo) e ai, ui... GRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

6 comentários:

  1. Passo-me!!! E o meu pai? O assunto acaba e desliga na cara, assim, na boa!

    (Qual o teu tipo de músicaO Ao longodo blog tenho vários clips mas Tiesto é o que me liberta e me faz também criar textos dos melhores que aqui tenho, se bem que, em termos de sexo, nada como um chill out)

    ResponderEliminar
  2. O que há mais são pessoas assim... :S
    Não é defeito é feitio! ;)

    ResponderEliminar
  3. realmente pessoas assim nem sei porque usam leles...

    ResponderEliminar
  4. Ou melhor, como usarão a educação? Porra!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade. Nietzsche
Debita aqui algum bálsamo.