Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Voltei...

Voltei.
Voltei do mundo cor-de-rosa, de um mundo cheio de rectas com curvas e contra curvas no fim... Voltei com o Sol a bater-me na cara, aquele Sol de fim de tarde que nada nos deixa ver. Pergunto-me como é que o cansaço psicológico não consegue bater o físico, como é que a dor física não consegue apagar a dor de alma?
Se a alma existe, que seja forte, que seja assertiva, que se eleve ao mais alto estado de espirito, que me sejam dadas as forças para o que quero.  
Voltei com a lágrima no canto do olho, com a dúvida instalada e com a certeza posta de lado, voltei com outro ponto de vista, com a certeza do abismo que o Sol não me deixa ver e esteve sempre ali tão perto.
Será que me engano na estrada outra vez?
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

4 comentários:

  1. Voltaste...
    A escrever “em grande” ... e não pares de escrever!!!

    ResponderEliminar
  2. Não sei se é é grande, o meu blog, aguenta-me e atura-me, essa é uma certeza!!!

    ResponderEliminar
  3. Pink!
    Agradeço e retribuo a visita ao Pedaços d'Alma e as palavras que lá deixaste!
    Eu também não conhecia o teu "veneno",leia-se sítio :-) mas crê que estou a gostar!

    Inté ;-)

    ResponderEliminar
  4. fly, bem vindo ao meu "veneno", espero que gostes!! beijos

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.