Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Férias? LOL

Quero trabalho, não quero férias!

As minhas medidas de poupança:
  1. Tenho corta-correntes para evitar o gasto dos stand-by
  2. Não acelero com o carro frio
  3. Se saio de uma divisão da casa, apago a luz
  4. Compro marcas brancas exepto produtos de higiene íntima e dentária
  5. Sempre que recebo, atesto o depósito do carro
  6. Ando sempre com sacos na mala do carro, bolsa com comprimidos para febre, dor de cabeça, etc
  7. Uso o botão de menor descarga no autoclismo
  8. Mais sms e menos chamadas
  9. Tenho sempre comigo um cartão da PT para ligar para fixos
  10. Vou aos saldos e é quando posso
  11. Compro coisas que uso sempre, se as apanho em promoção
  12. Abro o frigorifico quando preciso e só uma vez
  13. Como em casa sempre que possível
  14. Sempre que possível, faço máquinas de roupa frias
  15. Nunca deixo as molas na corda pois ficam ao sol e estragam-se num ápice
  16. Uso areia como exfoliante para o corpo
  17. Não faço viagens de carro, para arejar
  18. Os meus gatos comem comida de marca branca e somente os medicamentos que possam precisar, são originais
  19. Saio de casa para ir às compras com a lista bem elaborada e de barriga cheia

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.