Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 11 de maio de 2010

Sr PRIMEIRO MINISTRO

DOS 75 MILHÕES DE € GASTOS COM A VISITA DO PAPA, DEDUZO QUE O PAÍS NÃO ESTÁ ASSIM TÃO MAL! SE EU NA SEXTA, FOR A LISBOA, HÁ POR AÍ UNS TROCOS PARA MIM?
OU ORGANIZAR UMA VAQUINHA NA ASSEMBLEIA PARA MIM?
É QUE EU NÃO SEI JOGAR FUTEBOL, APENAS TENHO JEITO PARA ESCREVER, SOU SOCIÓLOGA E MAIS UMAS COISINHAS QUE MUITAS ACÉFALAS SEM QUALQUER TALENTO, MOSTRAM TER E NÃO TÊM... PENSE NO MEU CASO, SIM. NÃO QUERO VIAGENS DE BORLA, NÃO QUERO CARTÕES DE CRÉDITO E CONFESSO QUE ADORO O AUDI A8 MAS O QUE EU QUERIA ERA UM RECONHECIMENTOZINHO... PODE SER OU ESTÁ DIFICIL?
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

8 comentários:

  1. Oo desculpa mas eu li bem? 75milhoesss mas eu nem sou catolico e ate tenho os meus impostos em dia! fodasse ainda ofendo alguem com os comentarios que me vao na cabeca...

    ResponderEliminar
  2. Segundo a crónica intitulada "Papa Euros" do Miguel Sousa Tavares, nestes 75 milhões não estão contabilizadas todas as despesas com a vinda do Papa... é apenas um valor "por baixo"!!!
    Cada vez mais nos querem transformar no País dos 3 F: Futebol, Fado e Fátima e a mim só me apetece acrescentar: FODASSE para tudo isto!!!

    ResponderEliminar
  3. Podemos ser pobres, mas fazemos vista!
    Tens razão, há dinheiro para tudo menos para o essencial.
    Sinceramente todo este esbanjamento mete nojo!
    Tens aqui um "cantinho" interessante, frontal e cru!
    Vai em frente!

    ResponderEliminar
  4. Portanto, o quarto F foi acrescentado pelo JLL, agora é mandar à merda (e acreditem que mandava mesmo) quem autorizou este dinheiro...
    MERDA PARA ESTE PAÌS!!!

    ResponderEliminar
  5. o JLL descobriu o 4 segredo de fatima... a serio que adorava que alguém me explicasse como é que um pais laico trata de maneira tão diferente os lideres religiosos que nos visitam, para o papa líder de uma religião que o melhor que fez pela humanidade foi conseguir atrasa-la quer tecnológica quer culturalmente com os seus dogmas gastamos 75milhões, com Tenzin Gyatso que fez mais pela auto determinação de 6milhões de pessoas nos seus 75 anos de existência do que a religião católica em 2mil para toda a Humanidade, em que nem sequer foi recebido por figuras de estado! no final da sua visita disse fizeram-me um convite e deram-me um bilhete de avião, estou feliz! é mesmo FODASSE para tudo isto!

    ResponderEliminar
  6. Se estão a tentar que os portugueses não tenham orgulho pelo seu país acho que, no mínimo, estão a conseguir, mas cá para mim já o conseguiram à mais tempo até... Tá tudo fodido...

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.